LOJA ONLINE

Troca e Devolução

A Lita Raies quer você esteja sempre satisfeito com suas compras, mas se por algum motivo, resolver devolver ou trocar algum produto, siga as seguintes instruções:

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se por algum motivo você se arrepender de uma compra, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, para entrar em contato conosco através do e-mail loja@litaraies.com.br. O produto deve estar intacto, com etiqueta e lacre, dentro da embalagem, e a nota fiscal deverá acompanhá-lo no momento da devolução.

 

MERCADORIA COM DEFEITO
Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, através do e-mail loja@litaraies.com.br. O produto deverá ser enviado para a Lita Raies com etiqueta e lacre e será analisado pela nossa equipe para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto poderá ser de até 30 dias a contar da data de recebimento na Lita Raies. Nosso maior desejo é mantê-lo sempre satisfeito.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA
A veracidade das informações é de total responsabilidade do cliente. Caso o endereço informado esteja errado e o produto seja devolvido à Lita Raies, o frete de reenvio ao cliente será cobrado novamente. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

 

No caso de trocas ou devoluções confirmadas, você poderá optar por uma das duas alternativas:

 

TROCA PELO MESMO PRODUTO
Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é por nossa conta.

 

REEMBOLSO
Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar pelo reembolso do valor. Nesse caso, a Lita Raies irá reembolsar o valor pago pelo produto somado ao custo do frete. Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente para o valor pago pelo produto, descontado o frete.

Entrega e Status

Após a confirmação do pedido, o cliente poderá acompanhar o andamento através da área pessoal do site. Além disto, também receberá a atualização através do e-mail cadastrado.

 

Assim que o pagamento for confirmado, o pedido é aprovado e entra em processamento. O prazo de processamento pode variar entre 01 e 02 dias úteis dependendo da forma de pagamento escolhida.

 

A entrega do pedido varia de acordo com o método de envio escolhido no ato da compra. O cliente pode escolher entre envio pelos Correios, entrega expressa (serviço disponível apenas para entregas em Belo Horizonte) ou retirada em nosso showroom. O valor do frete é calculado automaticamente pelo site e depende da modalidade de envio escolhida e endereço de entrega.

 

Caso seja feita a opção de entrega pelos Correios, estão disponíveis as modalidades PAC e SEDEX. A entrega expressa é feita no mesmo dia em que o pedido for processado (disponível apenas para Belo Horizonte-MG).

Formas de Pagamento

Para uma compra segura e sem preocupação, a Lita Raies oferece o intermediador de pagamento PagSeguro. Você pode optar pelas seguintes modalidades:

 

CARTÕES: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard, e Elo, à vista (débito) ou com parcelamento de até 10x.

 

DÉBITO ONLINE: Banco do Brasil, HSBC, Banrisul e Itaú.

 

DEPÓSITO EM CONTA: Banco Itaú (a confirmação de pagamento pode levar alguns dias úteis).

 

BOLETO BANCÁRIO: O boleto é gerado com vencimento de 5 dias após a compra e poderá ser pago em qualquer banco até o vencimento. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado automaticamente.

No products in the cart.